Páginas

29/01/2018

É revoltante a desenvoltura com que o verme transita por aí leve, livre e solto, afrontando a justiça, estapeando a nossa cara, insuflando violência, constrangendo a moral e a ética. Não fosse o Brasil, de fato, a República Federativa de Banânia, e este traste já teria encarado um pelotão de fuzilamento ou um patíbulo para outro tipo de execução, que não seja o enforcamento. Periga esquerdopatas juramentados encomendarem uma tela do "mártir" a um Pedro Américo contemporâneo, em sua fase vermelha. Vade retro, coisa ruim.
Paulo Sérgio Jouclas
JUSTIÇA E PAZ
A lógica e o bom senso não são traços dominantes da cultura brasileira. Se fossem, não estaríamos no estagio psicossocial em que estamos.
A comprovar, o desconcertante fenômeno Lula. Condenado em duas Instâncias, pena agravada na segunda, prisão a ser efetuada depois das firulas politico-morais que virão nas duas instâncias terminais, continua solto e, com sua quadrilha de lunáticos e bandidos, continua afrontando o país, as instituições e as pessoas. Principalmente a Constituição, as leis e o bom senso.
Sem dúvida, apesar do risco, o melhor seria Lula se candidatar, sofrer a mais vexaminosa derrota politica de sua negra carreira e, vencido seus recursos
Jurídicos de Pirro nas instâncias superiores, naufragar de vez com seu exercito de Brancaleone, na mediocridade de onde nunca devia ter saído. De preferência na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário