Páginas

30/06/2017

Faz-me Rir
PEDANTINHO TIRA AÉCIO DO CASTIGO.
STF - O ministro Marco Aurélio "pedantino" Melo tirou Aecinho do castigo e agora o carioca já pode fingir que trabalha no congresso.
Aécio Neves não cabe em si de contentamento; mandou descobrir os móveis de seu gabinete e chamou a penca de aspones para tomarem assento em seus respectivos empregos fantasmagóricos ".
Apesar de nossos esforços, não conseguimos falar com o ministro que, após nossa insistência, concordou em emitir a seguinte nota: "as provas arroladas contra o meu cliente, pardon, o senador, e que ensejaram o pedido de afastamento do congressista, solicitação esta agravada pela solicitação de cassação de mandato, não me convenceram de sua culpabilidade. Isto posto, decidi reintegrá-lo à casa legislativa para que volte a exercer seu mandato. Ao detratores, digo que não me venham com churumelas. Atenho-me as fatos, circunstâncias e provas e não me inclino às pressões da opinião pública".
Após o desfecho feliz, Aécio foi visto com o amigo Zé "ruela" Perella embarcando de helipóptero, com destino a Cláudio , onde ambos têm uma plantação de uma erva, à qual agora atribuem propriedades medicinais, e uma pequena fábrica de talco para uso doméstico.
Nossa reportagem (por acaso) encontrou com o ministro Gilmar "boca mole" Mendes no exato momento em que ele e pedatinho saiam de braços dados do STF para comemorar a reintegração de Aécio ao senado.
Pedimos a opinião do ministro Gilmar acerca da caso Aécio. Fazendo beicinho e visivelmente irritado, como de costume, obtivemos do ministro a seguinte declaração: "in dubio pro reu, e créu na pública, seja infrator inocente ou culpado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário