Páginas

27/07/2016

Faz-me Rir
RUSSIA E PT DISPUTAM OURO EM MARACUTAIA
VILA OLÍMPICA - Os remanescentes da delegação russa e os do PT, após os expurgos do COI e da Operação Lava Jato, não deixam dúvida de que disputarão cabeça a cabeça a medalha de ouro em maracutaia.
O COI abriu exceção para dois atletas russos, considerando a tradição do país no desporto internacional e, ao mesmo tempo, penalizado com a decadência do PT, aceitou a inscrição do partido para participar dos jogos, permitindo que a agremiação tenha um mínimo de visibilidade antes da sua extinção.
Sir Roth, presidente do COI, levou em consideração os ingentes esforços do partido no poder à época da inscrição e vitória do Brasil para sediar os jogos.
A Russia será representada por Anatoly Trambicovith e Serguei Bitchenko - os únicos aprovados no exame anti-doping -, enquanto o PT será representado por Lulinha e Dilma, ambos em esportes masculinos.
Lulinha e Dilma não podem participar das provas oficiais e representarão o Brasil nos jogos Paralelepípedos, logo após o término dos jogos paraolímpicos, respectivamente nas modalidades assalto em distância e salto com vara de pescar propinas e vantagens ilícitas.
Temer espera receber Vadlimir Putin, e comenta-se, à boca pequena, que o nosso líder pretende arranjar com o colega russo uma droga para levantar o seu moral meio caído com a patroa Marcelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário