Páginas

25/07/2016

Faz-me Rir
REVISTINHA DA MONICA INSPIRA AÇÕES DO CIANT
BRASILIA - Preocupados em prevenir ações terroristas durante as olimpíadas, o CIANT(Centro Integrado Anti-terror contra Niguim Terrorista) mapeou a vila olímpica, bem como os locais de concentração de atletas, centros de treinamento e áreas comuns de circulação, espaços reservados às autoridades e delegações estrangeiras.
Cada grupo de edificações e espaços foram identificados por grupos de pontos coloridos, com as respectivas legendas de identificação. Mapas foram distribuídos para a imprensa nacional e internacional e estão disponíveis para todos os interessados.
O General Djaimes Bondi da Silva, Diretor-Geral do CIANT, declarou que se inspirou nas páginas de atividades da revistinha da Mônica. Ele é sua neta Maromba adoram fazer a atividade "Ligue os Pontinhos".
Como o terrorismo é praticamente inevitável, a "questã" é eleger as prioridades, no que refere à proteção ao público. "Assim", detalhou o General, "cada grupo terrorista internacional receberá o mapa e ligará os pontinho até o alvo. Chegando ao alvo, o líder do grupo recebe um disquinho de cartolina com o espectro de cores do arco-íris. No centro do disquinho uma seta pressa por um ilhós. O líder do grupo dá um teco na seta e sorteia a cor do alvo. Deu azul indicando o Great Team americano de basquete. Buuuuuummm. Aí aparece a criatividade brasileira. Quem foi para o espaço foi time de bocha da Etiópia, morreram meia dúzia de gatos pingados, enquanto o timaço americano e o grande público saíram ilesos. Entenderam? As cores são aleatórias para confundir os malfeitores.Todos os dias os disquinhos são trocados e as cores também" - declarou, orgulhoso, o General Djaimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário