Páginas

25/03/2020

PITACO
Por mais que faça um bom governo, Bolsonaro não perde uma chance de prejudicar a própria imagem.
Ainda a pouco, em rede nacional, teve outra crise de verborragia sugerindo uma volta às aulas quando ele mesmo, em outras ocasiões (ponderadamente) aconselhou o recolhimento da população diante do alto potencial de contaminação do vírus.
Disse que foi atleta e que não será uma gripezinha que irá abatê-lo.
Esta gripezinha já matou quase 200 mil pessoas, ameaça milhões e está causando danos à economia mundial maiores do que o crack da bolsa americana em 1929.
O mundo está de joelhos enquanto milhares de cientistas e pesquisadores, 24 horas por dia, tentam criar uma vacina ou pelo menos uma droga paliativa.
Por que atacar a imprensa, sabidamente virulenta contra Vossa Excelência? Nós, seus eleitores, sabemos das más intenções de boa parte da mídia e não damos crédito a este posicionamento covarde e tendencioso.
Será que o senhor não entende que está dando munição ao inimigo?!
Será que o senhor não tem um assessor, um confidente ou um amigo de fé, irmão camarada que lhe chame às falas, apelando para o seu bom senso e comedimento.
Tenho certeza que sim, mas as inconveniências de sua comunicação infere truculência e parece intimidar os que lhe são caros.
O senhor continua tendo o apoio de grande parte da população. Fui seu eleitor e muito provavelmente o serei em 2022.
Muita calma nesta hora, capitão. E lembre-se que quem fala o que não deve ouve o que não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário