Páginas

08/12/2019

HUMORDIDO
AMEAÇADOS, PREFEITO E VEREADORES DE SANTANTOIM DE BAXO VÃO FUNDAR IGREJA.
SANTANTOIM DE BAXO - Zé da Venda, prefeito de Santatoim de Baxo e seus vis edis decidiram se unir para fundar a Igreja dos Representantes do Divino
Segundo Zé, tudo pur cupa das midida cô governo qué pra cabá cum 1254 rraiá qui neim o nosso.
Zé da Venda está revoltado.
"Só causdiquê a gente temus menas de 5 mil habitantes a gente vamus levar ferro? Nossa recadação é coisa pôca, mais a gente renegeramos imprego para o povo qui adispois vota tudim ni nós. Cada imprego 1 voto. Antonce a gente vamus afundar uma igreja, ieu e meus colega da câmera de vereadores. A gente temus família e poupança pra sustentá. Sem a cota de amamentação dus municipes, a gente podemos morrer iantes de virá cidade grande" - arrematou Zé da Venda.
A bancada evangélica do congresso ameaçou deixar a base de apoio a Bolsonaro e quer porque quer impedir a saturação do mercado com a entrada de mais de 1200 templos no negócio da fé.
Falando pela bancada, Pedro Salvador declarou: "Vai que a coisa peque!... Será o fim dos templos, digo, tempos. Nossos bispos precisam continuar abastecendo as nossas contas nas Ilhas Cayman, Suiça e outros paraísos fiscais. Não há de ser nada... Vamos lutar contra o presidente infiel e dar uma de Herodes ameaçando matar todas as maracutaias nascituras de deputados e senadores que votarem para extinguir nossos amados e desprotegidos mini-municípios.
Farinha pouca, nosso pirão primeiro (Edir 8:20) e Valdomiro (17:11)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário