Páginas

15/08/2019

HUMOR
MEEEEGA CHILIQUE DE JEANA WYLLYS AMARELA VERDEVALDO
GAYCITY - Como é público e notório, após vender seu mandato para Verdevaldo de tal, Jeana Wyllys foi fazer a vida nos States.
Por lá ficaria - entretida com seus bordados, linhas e agulhas -, caso não levasse cano de Verdevaldo, ao qual a moça vendeu o seu mandato de deputada federal.
Assim, sem muita conversa, sem muito explicar, Jeana rodou a baiana, armou barraco, fez e aconteceu na porta do condomínio Bem-Me-Quer, Gaycity - Florida.
Histérica, puta da vida, Jeana parou o trânsito na famosa Avenida Mayflower, berrou impropérios e exibiu a nota promissória que Verdevaldo assinou com caneta de tinta invisível.
"Safado, 171, traste. Isso não vai ficar assim, pode escrever, sua raposa ardilosa. Martar-te-ei e farei com tua pele chiquérrima estola para o meu pretinho básico" - estrilou Jeana, aos pratos.
Mordendo os lábios carmim, mais calma, jean explicou aos transeuntes que pretinho básico vem a ser Johnny Great Knog, seu amado amante ianque.
Como tudo o que diga respeito a petralha & associados repercute em Brasília, um assessor da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República deu o serviço ao capitão.
Bolsonaro não deixou a bola cair e de bate pronto emendou:
" ha ha ha... Beeem feito pra essa vagabunda. Isso daê é pra ela aprendeu a não vender fiado. Ela disse que nós a ameaçávamos e por isso se mandou para os States. Fugiu do pau e agora tá encarando o do negão de quem ela agora é teúda e manteúda. Deu no que deu, tá ok?"
-0:29
245 visualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário