Páginas

16/04/2019

HUMOR
PF CRIA A CCCP PARA CORTAR O BARATO DE TRAFICANTES E POLÍTICOS TÓXICOS
BRASÍLIA - Por inspiração de um agente diligente, a PF criou o CCCP - Canil Corporativo Contra o Pó e Políticos tóxicos.
Agora os totós nota 10 vão meter o meter nariz em malas, mochilas e containers despachados por políticos suspeitos em trânsito por aeroportos, portos e rodoviárias.
A matilha foi treinada farejando durante horas a peça íntima do assessor do deputado José Guimarães, quando do famoso flagrante 'dólar na cueca'.
Dois cães passaram mal, uma vez que a cueca apresentava, além do cheiro de dólar mofado, frenagens de pneus de carreta ressecadas e odores de ácido úrico decorrentes de incontinências urinárias.
Além de chegar as 'embalagens', a cachorrada vai passar o faro fino no suspeito latindo e abanando o rabinho para o 'representante' do povo desmascarado.
A PF cogita criar mais um canil especializado para dedurar jornalistas comunistas, detratores do capitão e donos de Ibopes falsificadores de pesquisa. O treinamento será feito (com mandado judicial) no departamento de jornalismo da Globo e na casa do 'jornalista' desempregado Paulo Henrique Amorim (ex-Globo, ex-Record e ex-todas as emissoras restantes).
O Ministro da Justiça, Sérgio 'Herói da Pátria' Moro, aprovou a criação do canil e, com a sua costumeira timidez e elegância, declarou: 'Sempre gostei de cães. Além de melhores amigos do homem, prestam inestimável serviços à sociedade. Vou comprar um Sabujo para farejar assessores suspeitos de portar documentos sigilosos para a imprensa marrom e, principalmente, para a vermelha'.
Fernando Antônio de Carvalho compartilhou uma publicação no grupo 14-BIS.
HUMOR
PF CRIA A CCCP PARA CORTAR O BARATO DE TRAFICANTES E POLÍTICOS TÓXICOS
BRASÍLIA - Por inspiração de um agente diligente, a PF criou o CCCP - Canil Corpora...
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário