Páginas

09/04/2019

HUMOR
LULA COMEMORA PRIMEIRO ANO DE CADEIA EM CLIMA DE VELÓRIO
CURITIBA - Esquecido pela mídia, pelos cumpanheru e até pela CUT, lula passou o dia perambulando cabisbaixo pelo pátio (sem sol) do xilindró de Curitiba.
A cela 13 antes mais visitada do que o Museu do Louvre anda às moscas, suja e malcheirosa.
Penalizado com a visível depressão do detento mais famoso da história desse país, o carcereiro Jacinto Chaves comprou uma empada com uma velinha número 1 em cima, um ovo vermelho, um quibe, dois pés de moleque e 1 garrafa de marafo para levantar o astral do ex-Presidente da República.
Comovido, lula desabafou com Jacinto: "A vida é desse jeito cumpanheru carcerêru. Quanto a gente tamus por cima, a gente somos menegeado; tem um cordão de puxa saco atrás de nós. Dispois que sorte da gente muda, cadê os amigo, as cumpanhera e os sindicalista? Até a Greicinha sumiu. inda bem que ela me dexô um retrato nude pra mim. Quando a coisa aperta eu presto uma menage pra ela". Como dizia a dilma, todo mundo é culpado até prova em contrário. Meu nome ainda vai intrá pra estória, nem qui seje praquelas estória com moral no fim, tipo assim a cigarra e as uva"
10 guerrilheiros do MST tentaram fazer uma serenata para lula, mas foram expulsos por baldes de água de esgoto despejada pela guarnição da PF aos primeiros acorde de "Eu não cachorro não - clássico de Valdick Soriano.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário