Páginas

06/10/2018

HUMOR
HADDAD PODE SER CONTRATADO PELA CEMIG CASO PERCA A ELEIÇÃO
BELZONTE - A Cemig - Centrais Elétricas Mineiras das Gerais quer contratar o candidato (por procuração) do PT para integrá-lo aos seus sistemas de distribuição.
João Watt, presidente da empresa, quer aproveitar a notoriedade do poste mais famoso da história desse país para fazer propaganda institucional da empresa e alugar espaços para a afixação de cartazes de toda natureza.
"Haddad está na mídia de manhã à noite e pretendo capitalizar a sua imagem para a Cemig. Para tanto, estou em negociação com o candidato para que ele conceda franquia a uma conhecida fábrica de postes aqui de Belo Horizonte. Os espaços em outdoors estão pela hora da morte, agora que eles são eletrônicos" - ponderou João Watt.
A notícia repercutiu no mercado mineiro e consta que milhares de guias espirituais demonstraram interesse em alugar espaços nos Haddads da Cemig.
Oludum Dum Dum, guia espiritual muito conhecido por sua panfletagem nas principais esquinas da capital mineira deu a seguinte declaração: "Entregar papilim nas ruas já era, zifio. As pessoa pega e joga na primera lixêra qui incontra. A gente temus di usá um veículo qui tá na boca do povo".
Alexandre Kalil, prefeito Pitbull de BH, botou água fria na fervura e disse que "vai cobrir João Watt de porrada, caso ele se atreva a poluir a cidade. Aqui quem canta de galo sou eu. Nem vem, cambada" - esbravejou Kalil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário