Páginas

08/06/2018

HUMOR
NOTÍCIA DE LULA LEITOR CAUSA ESTUPOR
CELA 13 - O fake mais descarado da história desse país está causando enormes controvérsias do Oiapoque ao Chuí.
Apesar de fake, os leitores compulsivos estão indignados com a cara de pau da manchete e prometem retaliação porque viram na matéria a intenção de deboche contra os cidadãos amantes do conhecimento.
Píndaro Traça, presidente da Associação Brasileira de Leitores Compulsivos, entrou com pedido punto à PF para obrigar o ex-presidente a ler Ulysses, de James Joyce, e, em seguida, apresentar comentário crítico sobre a obra do renomado escrito irlandês.
"Ou lê e comenta, ou nadica de nada de banho de sol" - acrescentou Píndaro Traça, após entregar seu pedido à autoridade carcerária.
O Superintende da PF em Curitiba houve por bem comprar o exemplar citado após meditar: compro, não compro? "Comprei-iô-iô e levá-lo-ei ao detento mais famoso da história desse país sabendo, de antemão, que malharemos em ferro frio".
Em lá chegando, lula estava lendo um gibi da Mônica e ficou indignado com a obrigação de ler o calhamaço do tal de Ulisse Joça.
"Nein vein, sabe, cumpanheru diretô. Nunca fui de leitura e no Códicu Pernal num tein artigo qui obriga nós lê" - arrepiou o detento mais famoso da história desse país.
O fake repercutiu na Academia Brasileira de Letras.
O presidente da ABL, Manchado de Giz, ponderou que é melhor dar milho a bode do que ter a pretensão de que o energúmeno passe do primeiro parágrafo da obra imortal.
"Porque dar pérolas aos porcos? - indagou Manchado de Giz. "Melhor uma cartilha e um gibi um pouco mais elaborado. Pode ser que antes do cumprimento da pena o apenado evolua para um almanaque de farmácia" - concluiu o famoso escritor presidente de nosso templo do saber.


IMPRENSAVIVA.COM
Após décadas de pouco caso com a literatura, o ex-presidente Lula parece finalmente ter se encontrado com os livros. Tinha que ser na p...

Nenhum comentário:

Postar um comentário