Páginas

26/06/2018

HUMOR
DESESPERADA, A ARGENTINA ESCALA MARADONA.
MOSCOU - Ameaçadíssima de voltar para casa bem antes do previsto, a comissão técnica da Argentina escalou Maradona para a partida de daqui a pouco com a Nigéria.
Logo após a derrota para a Croácia, que teve a audácia de dar um chocolate amargo para los hermanos, a AFA (ufa!...) internou Maradona em uma clínica de recuperação para drogados e, de bate-pronto, matriculou o Deus portenho em uma academia onde as músicas motivacionais tocam exclusivamente tango e onde servem uma chazinho de santo daime para aliviar a malhação barra pesada.
Maradona declarou que "El equipo está motivado. Son 11 contra 11 y que gana lo mejor. Lo importante son los 3 puntos y el arrancado para la final, el 14 de julio do corriente, tres, cuatro, ocho"
Autorizado por Masquerano, o técnico Jorge Sampaoli disse que Maradona e la seleción aplicarão "um sapeca iá-iá" de, no mínimo, 5 x 0 na Croácia.
Em tempo, a AFA retirou Simeoni de um asilo em Madrid para reforçar a zaga, deu uma guaribaba fitness no atleta, capacitando o zagueiro assassino para dar voadoras nos incautos e indefesos croatas.
Ciente do perigo que representa a inclusão de última hora dos dois famosos jogadores, a FIFA escalou o juiz fisiculturista Anderson Daronco para sair na porrada com Simeoni (se necessário), bem como providenciou um jatinho CTI, caso Maradona tenha uma crise de abstinência.
Kunta Kinte, técnico da Nigéria, convocou às pressas atletas do Boko Haram, de forma a equilibrar as forças para a batalha de logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário