Páginas

12/06/2018

HUMOR
NO DIA DOS NAMORADOS, TRUMP CHEGA A SINGAPURA CHEIO DE AMOR PRA DAR.
SINGAPURA - Nem bem o Força Aérea decolou e já se ouvia poesias, música românticas e perfume de gardênia no ar.
Compramos do Ajudante de Ordens (Major John Travolta) os direitos para relevar tudo o que acontecer a bordo do imponente avião presidencial.
Valeu o investimento e não há dúvida de que Trump quer compromisso sério com "Kinzim" (o presidente topetudo já não esconde para ninguém a sua profunda simpatia pelo gordinho ditador norte-mocreano).
Kinzim, por sua vez, não se faz de rogado e, em bom coreano declarou que aquele topete de Trump sempre mexeu com a sua libido.
Não por acaso o encontro acontece justamente hoje, dia dos namorados, data esta marcada de propósito pelas respectivas chancelarias.
A fase de troca de insultos, ameaças de guerra total, aniquilação e demais apocalipses são coisas do passado.
Corre à boca pequena na ONU que tudo não passava de cortina de fumaça para encobrir a irresistível atração entre os líderes. As demonstrações de agressividade eram, no fundo, uma confusa manifestação da dualidade amor-ódio, com a vitória inquestionável do primeiro.
Ivana Trump e Kina Jong-Una a bom tempo desconfiavam do affair e, em razão disso, estão conformadas com o inevitável.
Ivana disse em seu círculo íntimo que já sabia que as ameaças de ICBM's de cá pra lá e vice versa eram, de fato, rojões de chuvas de prata para colorir o céu com muito amor e carinho.
Kina Jong-Una, por sua vez, só pensou (ela não é doida...) que o armário de Kinzim tinha dia e hora certa para se abrir, escancarando a boiolice de seu consorte gorducho e mau equipado para as peraltices do amor.
Fato é que o mundo hoje respira aliviado. Não mais a terrível ameaça de extermínio da humanidade. Não mais o terror assombrando os terráqueos.
Tudo são flores e a pombinha da paz pode agora voar sem a ameça da escopeta apontada para o seu peitinho virginal e arrulhador.
Tocada em sua alma linda, recatada e do lar, Marcelinha Temer mandou um lindo cartãozinho perfumado para os líderes com a seguinte mensagem: "Toda a aparência de agressividade e macheza tenta esconder corações meigos, tenros e fofos. Sei o que digo. Certa vez namorei um gaúcho bigodudo que me trocou por um capataz lindo de morrer. Vão em frentes, meus amores. Nunca se esqueçam que Love is a Many Splendored Things. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário