Páginas

17/08/2017

Faz-me Rir
CÂMARA DOS DEPORTADOS QUER ALIVIAR O BOLSO DOS BRASILEIROS
BRASÍLIA - A Câmara dos Deportados quer porque quer votar o fundo para o financiamento de campanhas eleitorais com a verbinha de 3,6 bilhões.
Por pouco o projeto de lei não foi votado ontem na Capital Federal.
Como houve a incompreensão da sociedade, os deportados baixaram a bola e acenam com a possibilidade de reduzir a verbinha para 2 bilhões, atendendo, assim, aos reclamos do povão.
Entrevistado por nossa sucursal no DF, Rodrigo Mala, presidente da casa de tolerância, declarou que: "os espaços nas TV's, rádios e jornais estão pela hora da morte e como não dispomos de verbas para atender a nossos colegas, contamos com a colaboração da sociedade para financiar a sustentabilidade do processo eleitoral. Os comícios, infelizmente, são coisa do passado. Hoje temos que apelar para os modernos meios de comunicação e arcar com os elevados custos de veiculação de nossos projetos de poder, digo projetos de interesse nacional".
Passando pelo local, um cidadão tentou estapear o Presidente Rodrigo Mala, sendo contido por seguranças da casa. Arrastado pelos cabelos, o indivíduo, entre outros insultos, berrava para o parlamentar: "E no c..., nada, fio duma égua?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário