Páginas

17/02/2017

Faz-me Rir
RODRIGO MALA ENTRA NO NEGÓCIO DE FRANCHISING OFERENDO FRANQUIAS PARA CARTÓRIOS
CÂMARA DOS DEPUTADOS - Como o STF estraga prazeres cortou o barato de Rodrigo Mala, determinando que o projeto de lei de iniciativa popular contra a corrupção seja novamente "apreciado" pela Câmara dos Deputados, e, desta vez sem desfigurá-lo, Rodrigo Mala, esperto como ele só, viu na adversidade uma oportunidade tipo "negócio da China".
Mala criou uma empresa de franchising - a BRASIL CARTÓRIO - LICENCIAMENTOS E FRANQUIAS LICENCIOSAS.
A partir de março, donos de cartórios e interessados em entrar neste ramo milionário podem solicitar a franquia Brasil Cartórios.
Como as assessorias e departamentos da Câmara não têm pessoal suficiente para conferir quase 2 milhões de assinaturas, cabe aos subscritores do projeto de lei contra a corrupção procurar os cartórios para autenticar as suas respectivas assinaturas.
Procurado por nossa reportagem, Rodrigo Mala declarou que "Crise é sinônimo de oportunidade. Neste particular, vi uma chance de melhorar os meus parcos rendimentos como Presidente da Câmara. Tenho filhos para criar e, com a vida pela hora da morte, pensei nas crianças e também em minha esposa que adora fazer compras em Shoppings do Brasil e do exterior. Emocionado Rodrigo Mala concluiu: "Quanto a mim, me contento com pouco: qualquer tráfego de influência, fisiologismo barato ou atendimentos às solicitações corporativas de meus colegas me bastam". Sou um homem simples trabalhado na parcimônia e em hábitos frugais".
Devido à grande procura pelas franquias da Brasil Cartório, Rodrigo Mala avisa que os pedidos podem ser encaminhados via internet, correios ou para a SERELEP - Secretaria para Registro de Lucros e Propinas da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário