Faz-me Rir
ESPÍRITO OLÍMPICO BAIXOU NO IRAQUE
BAGDÁ - Segundo afirma o pai de santo Xuledoxossi, a entidade olímpica resolveu baixar em outro centro após ser surpreendida em um tiroteio entre as linhas amarela e vermelha.
A entidade baixou em um terreiro minado de Bagdá, onde entre atentados e emboscadas, recupera o fôlego para tomar coragem e encarar novamente as olimpíadas.
"Ói, zifio, preto véio nunca qui viu entidade pidi arrego. A coisa divia di tá braba lá. Podi uma coisa dessa, zifio? Podi não", declarou pai Xuledoxossi.
Logo que tomou conhecimento do fenômeno mediúnico, o midiático prefeito Eduardo Paes sem mães, disse que vai providenciar uma oferenda caprichada para a entidade mudar de ideia e baixar, de boa, na vila olímpica.
Os assessores do prefeito palpitaram para a autoridade que seria melhor uma oferenda em outro local, visto que a ressaca de ontem na orla do Rio pode ser um aviso tipo "nem vem que não tem".
Iemanjá, de bronca, já avisou ao espírito olímpico que a grana gasta com o evento dava pra lotar o Queen Elizabeth II de oferendas de grife e que ambos não podem se contentar com presentes mixos.
Pelo sim pelo não, o espírito olímpico mandou avisar que pode até vir, desde que os bandidos tenham fair play, aceitem o ouro dos turistas e deixem os jogos prosseguirem em paz.
Temer, solidário com o Rio de Janeiro disse que "não há de ser um tiroteio extemporâneo que demovê-lo-á de garantir uma baixada segura para o espírito olímpico".
Em seguida, o presidente, de braços dados com Marcelinha, foi visitar as ruínas da vila olímpica.