10/03/2016
INVEJA
Domingo passado, no Canal Livre da Bandeirantes, o ministro Marco Aurélio tomou as dores de Luladrão e achou um absurdo o meliante ter sido conduzido sob vara para esclarecer alguns pontos obscuros relativos á operação Lava Jato.
Na oportunidade, ponderou que o biltre deveria ter sido convidado antes de passar pelo constrangimento da condução coercitiva.
Se o senhor acha que Luladrão atenderia de bom grado ao convite da PF, Vossa Excelência é um tolinho togado. Mas como certamente não é, qual é a do senhor, ínclito Dr. Marco Aurélio?
Sois mais realista do que o rei? Acaso acredita que o desbocado que mandou enfiar o processo no jiló do judiciário agiria como um cidadão sem culpa no cartório, prontamente atendendo ao convite para depor?
Data venia, o senhor gosta mesmo é de ser do contra, e, do contra sendo, causa polêmica e aparece na mídia, desperta a fúria dos homens de bem e causa reboliço nas redes sociais.
Desista, Dr. Marco Aurélio. A fama não lhe pertence. Para sua frustração, os holofotes procuram um mero juiz federal que, por mérito, está escrevendo o seu nome na história do Brasil.
Enquanto o senhor põe uma melancia na cabeça, o Dr. Sérgio Moro se esconde do povo que quer carregá-lo em triunfo. A grandeza é um uma virtude humilde.
Com a empáfia que lhe apraz, uma pitada de latim para concluir com fechar de ouro: invidia est stercus (a inveja é uma merda).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário