Páginas

31/03/2016

Faz-me Rir
RICARDO ELETRO, PONTO FRIO E CASAS BAHIA PROCESSAM DILMA POR CONCORRÊNCIA DESLEAL
STF - Revoltados com o 0800 escrachado promovido pela presidanta, as três maiores rede de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos entraram com ação no STF alegando concorrência desleal patrocinada pelo governo.
Ricardo Eletro, porta-voz dos empresários, declarou que irá mover céus e terra para impedir que este velhacaria venha piorar ainda mais a situação de pré-falência das grandes redes de varejo.
"O governo tem que ter visão de conjunto e precisa entender que os seus atos repercutem no mercado", enfatizou Ricardo. Somados, os partidos menores têm milhões de afiliados. Se cada um deles ganhar ministérios, autarquias e empresas públicas, TODOS ELES MUITO BEM EQUIPADOS, frisou, vocês acham que vão precisar fazer compras em nossas lojas? Quem nunca comeu melado quando come se lambuza. Eles vão levar mais de metade dos equipamentos para as suas casas e o comércio varejista que se dane".
Questionada a respeito do seu balção de negócios e da promoção "toma-lá-dá-cá", Dilma declarou que "Os lojeiros precisam compreender que, em se tratando de comércio, a gente precisamos ser criativos e apelar para estratégias estratégicas. Meu governo passa por um momento de dificuldades dificultosas e eu fui obrigada a apelar para o lema de São Francisco. Sou devota do santo, digo a vocês. Segundo ele, o santo beatificado, é dando que se recebe, não é mesmo? E mais: estou dando o que é meu e ninguém tem nada com isso. Tenho a prerrogativa de dispor dos ministério e dos cargos escalonados em todos os escalões. Vocês precisam entender que se eu não der, o empixe me pega com a cueca na mão", arrematou a presidanta.
Michael Temer foi procurado pelos empresários logo após a ação ter sido protocolada no supremo. Ao ensejo, declarou que a queda de Dilma é uma questão de poucos dias.
"Podem ficar tranquilos, amigos lojistas. Tão logo tome posse vou promover a maior licitação da história deste país e vocês serão os únicos convidados a participar. Depois acertamos os detalhes, se é que vocês me entendem", concluiu o futuro presidente da república.

Nenhum comentário:

Postar um comentário