Páginas

28/03/2016

Faz-me Rir
PMDB DESEMBARCA DO PT E EMBARCA O BRASIL NA CANOA FURADA DO TEMER
COVIL DO JABURU - Mantendo a sua tradição de trair a própria mãe por uns trocados, o PMDB deixa o PT na mão e desembarca com a sua troupe às margens plácidas do Lago Paranoá. Michael Temer e acólitos estão roendo as unhas enquanto aguardam o pé na bunda da Dilma para se encastelar no poder até 2018.
"Nunca antes na história deste país os ratos abandonaram o navio antes do naufrágio", trovejou Lula com a língua enrolada, visivelmente embriagado, falando de boca cheia e quase engasgando com um sanduba de mortandela que sobrou da última invasão predatória do MST.
Michael Temer já montou o balção de negócios da transição democrática, prometendo mundos e fundos àqueles que colaborarem com o seu mandato tampão.
Perguntado sobre a possibilidade de candidatar-se à reeleição em 18, Temer declarou que vai aposentar-se e partir para a segunda lua de mel com Marcelinha, tão logo receba o container de Viagra contrabandeado do Paraguai. "Marcelinha é fogo e se eu não me prevenir, corro o risco de que algum ricardinho da ala jovem do partido se instale de mala e cuia dentro do armário de nossa suíte", disse Temer com um sorriso maroto.
Desesperado, Lula ofereceu seus pedalinhos do sítio de Atibaia para recolher os arrependidos de última hora, prometendo a todos um lauto churrasco às margens do laguinho da propriedade, além de farta distribuição de brindes retirados do Alvorada.
Desesperada, a presidanta Dilma está loteando todos os cargos no primeiro, segundo e terceiro escalão, na tentativa de dissuadir o desembarque de sua base de sustentação no desgoverno.
"Em se tratando de traição, o PMDB é do ramo e eu muito sapiensmente vou tentar impedir que este desembarque comprometa a desgovernabilidade. Afinal de contas, vão-se os anéis mas ficam as alianças, não é mesmo, meu filho"? - disse Dilma a nosso repórter, enxugado uma lágrima de crocodilo com um lenço de grife.
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário