Páginas

27/11/2015

Faz-me Rir.
BRASÍLIA ESTÁ EM PÂNICO COM AS RACHADURAS NO CONGRESSO.
EIXÃO - O acúmulo de detritos, lixo e rejeitos gerados dentro do congresso está colocando em pânico a população do Detrito Federal. 
Segundo o parecer técnico do engenheiro Fernando Pontes, especializado em grandes estruturas e fundações, o congresso apresenta fissuras decorrentes da grande pressão exercida pelo aumento alarmante de despejo a cada sessão legislativa.
Segundo o Dr Pontes, a tensão pode ser eliminada através da redução da semana de trabalho apenas para as quartas-feiras, em meio expediente, de modo que a falta de quorum alivie a deposição de mais lama sobre a estrutura já seriamente comprometida. Segundo o especialista, uma outra solução seria construir uma estrutura côncova ao lado das cúpulas existentes sobre o congresso e nesta depositar o excedente de produção de detritos e rejeitos após cada sessão da casa. "A obra é viável, rápida e não destoaria da silhueta do prédio", arrematou o engenheiro.
Moradores da Asa Sul e Norte estão se mobilizando para pressionar a presidência da república, o Ministério de Minas e Energia, órgãos ambientais e o Ibama, no sentido de impedir que a cidade venha a ser soterrada pela tsuname letal.
Maria José do Socorro, presidente da LARA (Liga Alarmista Radical Alucinada), disse que a prisão do senador Delcídio Imoral pode ser o balde de lama que venha a causar o colapso do congresso.
O pequetito senador Cristovam Buarque, a exemplo do heroico garotinho holandês, ofereceu o seu dedinho para evitar o desastre até que providências moralizantes sejam tomadas. Dentro do mesmo espírito solidário, o deputado Eduardo Cunha ofereceu a sua cunha para vedar a rachadura. O nobre gesto foi desconsiderado, uma vez que e sua cunha é pobre e portanto imprópria para o fim a que se destina.
Aécio Never, preocupado com a iminência do desastre, ofereceu o muro do PSDB para reforçar a estrutura do congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário