Páginas

12/04/2021

 HUMORDIDO

BOLSOMINEONS VÃO INAUGURAR O MUSEU DO MITO
CERCADINHO - Bolsomineons de todo as matizes de extrema direita estão fazendo vaquinha, rifas, quermesses e passando a sacolinha para inaugurar na Barrada Tijuca o primeiro museu de culto á personalidade de um líder em escala mundial.
Sinfrônio Artilheiro, presidente do FAAL (Fã Clube Atiradores Alucinados e Lesados) já reuniu peças de valor inestimável recolhidos ao longo da truculenta vida do capitão presidente. Entre elas foto autografada do primeiro tirambaço de fuzil, carta insurgente pedindo aumento de soldo, fita cassete com o primeiro palavrão no prezinho, fita cassete com a esculhambação e descompostura na tia que repreendeu 01, 02, 03 por espancar coleguinhas no Jardim de Infância Obuzeirinhos Felizes. Em tempo, o pino da granada: esta foto rara da reação de nosso Messias quando soube que a popularidade de Mandetta e Moro ameaçou a sua reeleição em 22.
Após passar por corredor polonês de bolsomineons enfurecidos e escapar de um campo minado, nosso repórter Efraim Gastão conseguiu extrair declaração de Sinfrônio Artilheiro.
"SELVAAAAA!... A questã é a seguinte, jornalista vagabundo: Mao Tse Tung, que era mal, tem museu lá em Nanquim, capital da China; Kim Jong-Un tem o dele em Ping-Pong, capital da Coreia do Norte; Trump tem o seu na sede da Ku Klux Klan... Então eu lhe pergunto por que o nosso amado presidente não pode ter o seu equipado com peças de todos os calibres, documentos e relíquias sagradas?! Pode avisar aos comunistas do STF, congressistas esquerdistas e outros traidores da pátria amada, mãe gentil, que o Museu do Mito já é".
A Assessoria de Comunicação da Presidência emitiu nota na qual Bolsonaro proclamou: "Ra tá tá tá tá tá... Esses recrutas e recrutazanas me amam de paixão. No tocante a esta homenagem tive vontade de chorar, e só não o fiz porque sou macho espada e me garanto.
Brasil acima de tudo, eu acima de todos"
Image: Bolsonaro acaba com multa para quem transporta criança sem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário