Páginas

23/06/2020

HUMORDIDO
JUSTIÇA OBRIGA BOLSONARO A USAR MÁSCARA E PENICO
BRASÍLIA - Cansada de ver Bolsonaro brincar de pique-esconde com o covid, a justiça do DF obrigou o Sargento-Mor do Brasil a usar máscara.
A mesma sentença obrigou-o a levar um penico aonde for, de modo que ele deposite no mesmo o que lhe sai pela boca.
Bolsonaro, atrevido como ele só, optou pela máscara de caveira em flagrante desafio ao espectro negro e de alfange na mão.
Instado a respeito da sentença, Bolsonaro demonstrou erudição adaptando a célebre frase de Chicó em "O Auto da Compadecida": Cumprirei minha sentença e encontrar-me-ei com o único mal irremediável quando e onde EU QUISER. Não temo a morte e desafio este covid de merda a sair na mão comigo". Em tempo quero que esta p.... de pandemia vá pra #$#@$@! E tem mais: falo merda quando EU QUISER e me recuso a andar de pinico na mão. Falo o que eu
quero e vou enfiar meu falo na boca de quem ousar me interromper ou me contrariar. Quer saber? Quero que a oposição a mim no congresso e todos os esquerdinhas vão tomar no $%$$#$@)&"
Marco Aurélio pedantinho, horrorizado com o pronunciamento de Bolsonaro, deu o seu "plá": "Isto é um despautério deplorável, se me permitem dizer. Este homem, à guisa de replica, decai ao português Paupérrimo, chulo e, à la godaça, tripudia sobre a Flor do Lácio. Tenho dito"
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário