Páginas

01/10/2019

HUMORDIDO
LULA NÃO TROCA DIGNIDADE POR ALVARÁ DE SOLTURA
CURITIBA - Em tom solene, em cima de um engradado de marafo, assim falou lula: "Não troco minha dignidade pela minha liberdade. Quero que saibam que não aceito barganhar meus direitos e minha liberdade".
Diante do impasse, Cristiano Zanin Marins, adevogado do marginal, ponderou com o cliente para que revisse sua posição , uma vez que ele nunca teve dignidade e, por isso, pode se beneficiar com o regime semi-aberto.
lula bateu o pé e descartou vazar do xilindró: "Mais de jeito manera. Tenho um nome a zelar e só saio daqui se o nojento do Sérgio Moro mi pidi perdão pelas injustiça qui eli fez cu eu. Quero sair pela porta da frente, de cabeça erguida e nus brasso do povão qui mi ama de paxão".
Luiz Antonio Bonat, substituto de SÉRGIO MORO na 13 Vara Federal de Curitiba, muito na dele, não está nem aí para o caso do meliante e aguarda (de boa) a reconsideração do apenado no que se refere à declaração de que é elemento de reputação ilibada.
Gilmar boca mole Mendes, magistrado com Mestrado, Doutorado e PhD em alvará de soltura e HC, manifestou-se a propósito do impasse e afirmou que "lula é inocente, vítima de um certo juiz e que não deve mesmo abrir mão de seus sólidos princípios em troca de uma liberdade ainda que tardia".
Trocentos órgãos de representação da magistratura estão se mobilizando para impedir que boca mole interfira no caso lula e ameaçam queimar suas togas em praça pública e só de cuecas pretas marcharem em protesto até o supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário