Páginas

17/10/2019

HUMORDIDO
DERRAMAMENTO DE PETRÓLEO VENEZUELANO NÃO COMOVE MARINA SELVA
ACRE - Marina Selva foi vista em um igarapé, com ar blasé, lendo uma cartilha sexual para criancinhas e nem aí para o "acidente" poluidor que detonou as praias do nordeste.
Interpelada por nossa reportagem, a ambientalista de ocasião declarou: "Tudo leva a crer que este petróleo é da Venezuela. As refinarias, frota de petroleiros e dutos de nosso amigo do norte são conhecidos por sua capacidade técnica. Isto é coisa da Exxon, Shell ou de outra empresa capitalista selvagem e gananciosa. Conheço Maduro e o seu rigor com a PDVSA (Petróleo de Vazamento Sustentável e Ambiental) chega às raias do exagero. Por isso não me manifestei. Só abro a boca quando tenho certeza. Suspeito, todavia, que este derramamento pode... ou disse, pode... ser coisa da Petrobras, a mando de um certo líder para desviar a atenção sobre os terríveis problemas que imobilizam o Brasil. No mais, nada mais a declarar. Me deixe, imprensa marron capitalista".
Ricardinho Salles DeFrutta, Ministro do Meio Ambiente que tem dado muita azia no capitão, mais do que depressa deu o serviço para o Chefe que, de imediato declarou:
"Até estranhei porque essa tartaruga vagabunda não deu o ar de sua graça, tá ok? Ela só aparece para se aproveitar de qualquer fato que ameace o meu governo com Deus pela pátria amada, mãe gentil. Aproveitando que vocês estão aqui, diz pra ela que se ela apenas cogitar por a culpa em mim por este derramamento de petróleo, eu mando cimentar o Acre e faço uma licitação para vender a área para as grandes redes de supermercado aê, tá ok."

Nenhum comentário:

Postar um comentário