Páginas

28/05/2017

Faz-me Rir
DEPUTADO JOÃO PLENÁRIO PROCESSA GILMAR MENDES POR PLÁGIO
RECESSO NACIONAL - Conhecido por sua total falta de caráter, desvio de verbas públicas, armações e maracutaias em geral, o famoso deputado processou seu sósia por descarado plágio em crimes contra as instituições, a segurança jurídica, a moral e os bons costumes.
João Plenário recebeu o apoio de seu colega deputado Justo Veríssimo, e estes, em nota conjunta, declararam que "Gilmar "boca mole" Mendes quer aparecer mais do que as celebridades desempregadas do BBB".
Continuando com a sua bronca, João Plenário disse que "boca mole" quer rever a decisão do supremo, no que tange a prisão de celerados condenados em segunda instância, apenas para causar na mídia e fazer ciúmes em seu rival Marco Aurélio "pedantinho" Mendes, com quem disputada quem é o mais "aparecido".
Pedatinho, citado na polêmica, exigiu a retratação de João Plenário e Justo Veríssimo, prometendo, "ombro a ombro com boca mole, enfrentar os detratores e levá-los à barra dos tribunais para que respondam por suas inconveniências e notório desrespeito com os magistrados da mais alta corte do país.
O ministro Gilmar tentou acrescentar seu descontentamento à declaração de Marco Aurélio, mas foi por este afastado com um respeitoso safanão no exato momento em que espocaram os flashes dos celulares e câmeras fotográficas dos repórteres.
Como a disputa por holofotes entre os dois magistrados vem comprometendo a imagem do STF, nossa reportagem procurou a ministra Carmem Lúcia, que em nota declarou: "Vou ter uma conversa com boca mole e pedantinho, quero dizer, com os ministros Gilmar Mendes e Marco Aurélio, e chamá-los à razão. No fundo, os dois morrem de inveja do Juiz Sérgio Moro que, por sua vez, quanto mais se esconde da mídia mais aparece aqui e no exterior".

Nenhum comentário:

Postar um comentário