Páginas

27/02/2016

Faz-me Rir
JOÃO SANTANA E MÔNICA MOURA TROCAM PUNTA CANA POR PUTA CANA
PAPUDA - Conciliando prazer e negócios, o casal João Santana e Mônica Moura estavam flanando pelos points da República Dominicana, entre um e outro encontro com os coleguinhas marqueteiros dominicanos empenhados na reeleição de presidente Danilo Medina,
Como não há bem que sempre dure, o espírito de porco do juiz Sérgio Moro baixou em Punta Cana e botou água no rum do casal 20 do marketing político.
João Santana palitava fiapos de lagosta na dentadura quando recebeu a notícia de que seria recolhido aos costumes da PF, assim que desembarcasse no Brasil. Mônica, leve, livre e solta, como de costume deu de ombros e diante do espelho começou a ensaiar o sorriso nem-te-ligo para encarar o japagente Tejiprezu Napapuda e a troupe da federal.
João e Mônica chegaram a pouco de fora e com os próprios na mão contrataram o famoso advogado nipo-brasileiro Sortamu Dakana, famoso causídico especializado em livrar a cara de facínoras de grife com a mesma facilidade com que dá nó em pingo d'água.
Com os dois pés atrás, o Doutor Sérgio Moro quer um tête-à-tête o quanto antes com o casal, de modo que as eventuais contradições dos marqueteiros dificultem a atuação do ladino advogado de defesa.
Em Brasília, a presidanta Dilma declarou que está solitária com João e Mônica. "Quem não deve não treme e que todo mundo é culpado até prova em contrário".
Em seu sítio emprestado por um amigo, Lula disse que "a estória de João e Maria está se repetindo com o nosso João e a nossa Mônica, sabe cumpanhero? Quando eles pedi pra vê o dedo deles, eu mostro o meu cotoco. Chupa ti dedim, Sérgio Moro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário