É impressionante o cinismo dos vendilhões do templo travestidos de causídicos. Como se não bastasse, este manifesto despudorado vai contar com a adesão de renomados juristas e de um ex-ministros do STF.
O mundo inteiro está perplexo com a monumental roubalheira promovida pela associação de autoridade, políticos e empresários brasileiros. Esta corja conseguiu a proeza de colocar o Brasil em primeiríssimo lugar no ranking mundial da ladroagem. Caminhões de provas soterram a Justiça Federal no Paraná.
Ainda assim os advogados pagos a peso de ouro (o nosso) têm o desplante, a desfaçatez e o caradurismo de alegarem pré-julgamentos, cerceamento de defesa e outros sofismas para iludir a opinião pública e reverter o irreversível.
Sempre achei que os grandes escritórios e seus caríssimos advogados vendiam a alma para o diabo. Não sabia, entretanto, que têm a coragem de esfregar ostensivamente na nossa cara o recibo de venda de sua alma através do manifesto que pretendem publicar eivado de sordidez e ignomínia. Quosque tandem, advocatus, abutere patientia nostra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário