HUMORDIDO
BOÇALNATO CONFUNDE BRASILEIROS E GRINGOS.
BRASÍLIA - Em sua cruzada contra as vacinas, medidas preventivas e EPI's, boçalnato também é contra a recomendação da ANVISA para que todos os estrangeiros apresentem passaporte de vacina, mas admite um teste negativo do tipo RT-PCR, realizado até 72 horas antes, e quarentena de cinco dias para os não vacinados.)
'Por que o passaporte vacinal? Por que essa coleira no povo brasileiro?'
Ao ensejo, um aspone 3 estrelas disse ao pé do ouvido do capitão que a recomendação da ANVISA referia-se aos estrangeiros gringos que moram fora do Brasil.
Boçalnato deu de ombros e arrematou: ""Nós vemos uma briga enorme aqui agora sobre passaporte vacinal. Quem é favorável, não se esqueça: amanhã alguém pode impor algo para você que você não seja favorável. E a gente pergunta: quem toma vacina pode contrair o vírus? Pode e contrai. Pode transmitir? Sim e transmite. Pode morrer? Sim, pode, como tem morrido muita gente, infelizmente. A gente pergunta: por que o passaporte vacinal? Por que essa coleira que querem colocar no povo brasileiro?"
O aspone desistiu de contra argumentar e ficou o dito pelo não dito.
Comenta-se nos bastidores do poder que boçalnato aventa a possibilidade de abrir mão da coleira e exigir dos gringos o uso de focinheiras.
Conseguimos infiltrar nosso repórter investigativo Jonathan Faro disfarçado alfinete de lapela na lapela do terno de boçalnato com a bandeira do Brasil e registramos o este diálogo entre o presidente e um outro aspone mais graduado.
"Focinheira pode ser uma, tá ok? A gente não enche o saco dos estrangeiros de fora, e eles, usando a focinheira, não conseguem falar e assim não espalham perdigotos infectados com essa porra de covid.
Para não ser rebaixado a garçom, o aspone saiu de fininho para morrer de rir no banheiro masculino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário