Páginas

25/10/2015

PITACO
Acabei de ler vários depoimentos de alunos(inteligentes) criticando as provas do Enem.
Todos descem o cacete no teor ideológico de inúmeras questões que passaram ao largo do que é específico em determinadas matérias.
Sempre vi o Enem como um retrocesso em comparação com o velho e bom vestibular. Para piorar o que já não era bom, agora o exame está contaminado pela ideologia esquerdinha festiva e ululante.
O Enem atual é simplificação desastrada de um critério de avaliação há décadas eficiente na avaliação de vestibulandos.
Resumindo, a turma do PT & associados têm o "dom" de estragar tudo o que tocam.
Os fins, para eles, sempre justificam os meios. O negócio deles é uma pedagogia tumultuada e a implantação de modelo de educação que questione e critique tudo que é comprovadamente bom. Não interessa se o modelo é adequado. Se é tradicional é superado, arcaico. A ótica esquerdinha não é míope e muito menos burra. Ao contrário, é sistematicamente estudada para que alunos e professores dispam o seu figurino "conservador" e adotem na cabeça uma postura ideológica tipo calça jeans desbotada, bolsa tira-colo, sandália riponga e a faixa vermelha na testa. Este vestuário é o figurino petista, da mesma forma que os SS de Hitler tinham a cara do nacional-nacionalismo. O look funciona como um crachá e a massa cinzenta ideal deve ser vermelho cor de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário