Páginas

25/10/2015

HUMOR

ESTRELA LANÇA JOGO CAI-NÃO-CAI PARA ADULTOS
HAPPY HOUR - A muito tempo o cenário político não tem uma disputa tão acirrada quanto o cai-não-cai Dilma x Eduardo Cunha.
Depois que os caras-pintadas deram um pé-na-bunda no Collor, nunca mais a nação teve o gostinho de defenestrar um figurão. A monotonia virou rotina e nem mesmo os escândalos diários dão um sacode na opinião pública desmotiva.
Muito viva, a Manufatura de Brinquedos Estrela descobriu um nicho de mercado, lançando o que promete ser um sucesso de vendas. A nova versão do brinquedo Cai-não-cai foi direcionada para o público adultos.
O fabricante sugere que o joguinho seja curtido nos Pub's, bares ou botecos na hora do Happy Hour, entre uma e outra rodada de uísque, cerva ou pinga, devidamente acompanhado de tábua de frios, pão com linguiça ou ovo colorido.
O prêmio ao vencedor será pago com ações de mentirinha da Petrobras, caso vença a Dilma. Vencendo o Eduardo Cunha, o prêmio será uma conta $ecreta em banco $uiço - também de mentirinha.
Para aumentar a emoção do jogo, a Estrela sugere que o(s) perdedor(es) paguem a conta ou fujam antes do garçom chegar.
O joguinho já é um sucesso em Brasília. Dizem as más línguas que Dilma e Cunha já compraram o seu para aliviar a tensão do cai-não-cai.
Nossa reportagem conseguiu uma nota oficial da Presidência da República, na qual Dilma desmente o boato de que tenha adquirido o joguinho. "Não sou chegada em jogos de azar, mesmo porque em matéria de principalmente, nada como cada qual"- arremata a nota do Palhaço do Planalto.
Eduardo Cunha afirmou que prefere o jogo "Pula Pirata" e disse que qualquer vinculação com o nome do jogo e a sua respeitabilidade será levada à barra dos tribunais - de preferência em um presidido pelo Dias Toffoli, que além de não entender nada de Direito e chegado em uma votação secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário