Páginas

31/10/2015

FLORES
Rosas, lírios, dálias, avencas, margaridas e outras tantas - todas muito belas.
A minha predileta é a mais singela entre todas, não sei se por sua delicadeza e simplicidade. Minha flor predileta é o dente-de-leão, aquela florzinha que a gente sopra e se desfaz, como as ilusões.
Gracinha de foto. 
Um belo dia Lulinha levou esta foto para a escola e a professora mandou o garoto fazer uma redação sobre a sua família. Lula apelidou lulinha de Burraldo por causa de um famoso personagem no rádio de sua época.
Vejam que linda a redação de lulinha: 
a gente somos felis. mainha adora ler a revista do radio. quando a mainha num tá leno a revista do rádio ela ensina pra nós tudo o para casa de purtugueis. eu e meus irmão brinca muito. nós adora robá os pirulito e as bala dos vizinho de nós. painho iscondeu a mão dele por causa de que ele tinha cortado o seu dedinho pra ele poder se aposentar-se no insquituti do inamps do governo. A gente somos uma familha alegre. Painho só num gosta é do carro que ele tem e qui nós tem qui empurrar ele o tempo todo pro carro pegar. painho dice pra gente que um dia ele ia ter um carrão arretado e que nós tudo ia morar lá em brasília e qui nós ia ficar rico. Num sei onde fica essa cidade de brasília. As pessoa diz qui ela fica in vorta de uma lagoa e qui as pessoa de lá çao tudo muito isperto e qui si foçe isperto qui nem eles nós ia se dar bem. A gente somos muito felis.

30/10/2015

Boa noite, amigos e amigas. Vou dormir mais cedo pra diminuir o dia que custou anoitecer. Deus permita que eu durma logo e veja as minhas calopsitas pelo menos mais uma vez. Somente a realidade dos sonhos podem trazê-los de volta.
Hoje a Jujú foi fazer companhia ao Carlim. A doença dele contaminou a namorada. Carlim e Jujú voaram para onde a nossa vista não pode alcançar.
Devem estar pousados no ombro de São Francisco, fazendo dueto com o hino do Fluminense.
A gaiola está vazia. A casas ficou triste como se tivesse morrido gente. Restaram 3 ovos que não vingaram e uma saudade implume.
Tentamos passar o dia fingindo que nada aconteceu. Nossa rotina não é mais colorida pelo canto do nosso casal de calopsitas. O silêncio muitas vezes conveniente não precisava ficar triste desse jeito.
A SAGA DE LARA E YURI NUM LINDO FILMR; DR JIVAGO, COM LINDAS IMAGENS DA RUSSIA
YOUTUBE.COM
Pergunta que não quer calar
Como é que o filho de Lula, Fábio Luís Lula da Silva, de limpador de bunda de elefante, no Zoo em SP, tornou-se milionário em tão pouco tempo?

Fernando Antônio de Carvalho Simples. Os paquidermes fazem toneladas de cocô. Aí o lulinha, garoto esperto, saía vendendo toneladas de esterco para os japas no cinturão hortifruti à volta de São Paulo. Deixem o garoto em paz. Morro de pena desse "minino".
PITACO
Acabei de assistir no Globonews (canal 40-net) jornalistas da emissora e convidados comentando a pronta ação de Tabaré Vázquez, Presidente do Uruguai, salvando a vida de uma moça francesa de 17 acometida de fortíssima reação alérgica.
O incidente aconteceu (ontem, me parece) no voo Montevideo-Paris.
O avião não precisou fazer escala no Brasil, uma vez que a atuação de Tabaré Vásquez foi decisiva. A mocinha chegou sã e salva em Paris.
Por obra do destino, esta foi a terceira vez que o Presidente uruguaio interveio salvando a vida de passageiros em voos "comerciais".
À parte a competência e a rapidez da intervenção de Tabaré Vásquez, fica o exemplo de uma nação que não tem avião ou aviões presidenciais.
Aí, olhando para o nosso umbigo sujo, vemos o aerolula, agora aerodilma, pra lá e pra cá, com a própria a bordo e mais uma penca de ministros e aspones - todos às nossas custas. Isto sem falar da frota de jatinhos da FAB à disposição de ministros em voos irresponsáveis.
Como se não bastasse o despautério, a troupe presidencial se hospeda em hotéis 5 estrelas, em franca contradição com o ideário do partido e de sua bandeira desfraldada pela causa dos pobres e desvalidos.
A suprema ironia é que os petralhas & associados se dizem proletários mas na hora do bem bom esquecem suas origens no chão de fábrica e aderem aos privilégios e confortos da burguesia espoliadora.
Este episódio heroico, ao mesmo tempo exemplo de parcimônia e respeito ao erário, me faz lembrar de Maria Antonieta, rainha de França, pouco antes da eclosão da revolução de 1789, quando proferiu a frase a ela atribuída acerca da fome da população: "se não tem pão, que comam bioches".
Parece que Dilma e companhia ilimitada gostaram mesmo da vida burguesa. Caso contrário, penderam a noção da realidade e não veem a iminência de uma nova bastilha, agora no planalto central.
Faz-me Rir
MULTOBRAS QUINTUPLICA FATURAMENTO EM 2015
MT - Na contramão da crise que assola o país, a Multobras vai de vento em popa e neste ano quintuplicou o seu faturamento, atingindo a astronômica cifra de 20 bilhões de reais.
João Terra Estrada, presidente da estatal disse que este resultado foi obtido graças à implantação de 1 milhão de radares, pardais e outros instrumentos de última geração nas BR's, estradas vicinais, trilhas e caminhos Brasil afora.
"Excedeu a 30 Km e o radar pisca e belisca o bolso dos velozes e furiosos que desta forma vão pensar duas vezes antes de expor a vida de cidadãos incautos, criancinhas inocentes e senhores de idade" - declarou Estrada Terra.
A Multobras estuda implantar radares em locais de estacionamento permitido, contribuindo para diminuir a afluência de carros nos perímetros urbanos com uma eficiência igual ou maior do que os rodízios.
Os antigos talonário de multa serão substituídos por laptops ligados às centrais dos Detrans que, ato contínuo às multas, farão o lançamento de débito na conta do correntista infrator.
Os recursos poderão dar entrada na Instância Nacional de Recursos Indeferidos (INRI) onde serão crucificados, digo julgados em tempo recorde.
As "eventuais" más notícias virão pelo CEDEX 100, de modo que o meliante condutor corra para o banco mais próximo a tempo de descolar um chefe especial ou um crédito direto de emergência.
Coerente com o lema da campanha "Sempre pensando em você", a Multobras divulgou a criação carnê Pay-Per-View, no qual você pode pagar mensalmente as multas futuras e desse modo planejar antecipadamente os seus gastos com transporte e autuações.
Antonio Carlos Ruas, décimo Ministro dos Transportes, foi chamado ao Palhaço do Planalto para receber a meta de multas para 2016. A presidenta Dilma declarou que conta com o empenho do ministro para "dar uma força no PIB" que, segundo a mandatária "está caindo pelas tabelas e pode até terminar na zona de rebaixamento da Standard & Poor's".
3.332 visualizações
Joice Hasselmann - VEJA
1 hEditado
O presidente do PT, Rui Falcão, encontrou os culpados pela crise e pela corrupção que assolam o Brasil. Sim. A tese do petista é que o Ministério Público é culpado por investigar, a polícia por prender, o judiciário por determinar e a imprensa por divulgar. Coisa de oligofrênico.
Você e outras 469 pessoas curtiram isso.
Comments
Fernando Antônio de Carvalho
Escreva um comentário...
Fernando Antônio de Carvalho Não se pode mais roubar em paz!
Versinho pródigo
Me diga minha senhora e meus senhores:
o que é mais voraz do que nuvem de gafanhotos?
Acertou quem disse os vossos desembargadores,
estes velhinhos famélicos pra lá de escrotos.
PODE SER FAZIDO CUM LINGUIÇA Ô SUSHICHA.

29/10/2015

Para: http://brausen.com.br Fragmento do Especial Ensaio da TV Cultura. Eu preciso aprender a ser só (Marcos Valle / Paulo Sérgio Valle)
YOUTUBE.COM
Versinho sem croissant e brioches
Coisa feia, Sr. Juiz, pare agora.
V. Excia perdeu a compostura?
Minha marmita a cada dia piora
e de sobremesa tô roendo rapadura.
Os lanchinhos no Tribunal de Justiça/MG em 2016 vão ser reforçados. Edital de licitação publicado esta semana prevê a contratação, por 12 meses, de empresa para fornecimento de produtos alimentícios diversos "para os desembargadores, juízes, tribunais do júri e eventos institucionais". Entre as guloseimas, itens como arroz e feijão, além de 96 kg de filé mignon, 50 kg de filé de salmão e 96 kg de carne de sol, e outros como bolos, frutas, pães de queijo e refrigerantes. Veja a extensa, e calórica, lista de alimentos.
Eduardo Homem de Carvalho
3 h
É o pior dos 3 poderes, não importa qual o Estado
Os lanchinhos no Tribunal de Justiça/MG em 2016 vão ser reforçados. Edital de licitação publicado esta semana ...
Ver mais
Quem duvida que vá ao Maraca. Segure o queixo, enxugue a baba e vire a casaca.
Hai Kai
Uai
é uai,
exclama
o uai.
Roberto Carlos e seus amigos Erasmo Carlos e Wanderleia cantam "Sentado a Beira do Caminho" no Especial do 2004 Feliz Natal!!
YOUTUBE.COM
PORRE
Vou tomar um porre de absinto.
Minto, vou de cana,
marvada cachaça.
Uma pra mim,
outra pro santo
pra quebrar o encanto,
quebranto
que a rezadeira
não quis me livrar.
Acho vou vomitar.
Vou de vinho tinto,

retinto sangue
que me escorre.
Que porre!
Tomei todas
e troncho
como um gambá
fedendo na cumeeira
cambaleio

na rua nua
prá lá e pra cá.
Bebum,
rente ao meio-fio
por um fio
não cai no bueiro
que quis me levar
pro rio e pro mar.
Que seja Orloff
ou Smirnoff.
Engasguei com o fumaça.
cof cof...
Rum com coca,
tiquira de mandioca.
Cuba libre
ou tequila.
Arriba, México!
Ops...
tropecei no léxico
não há nexo
em meu olhar.
Me dê um amplexo,

me ampare,
acho que vou desmaiar.
Tudo por causa dela,
uma cadela,
que não quis
me adotar.
Canzone Per Te
Roberto Carlos
La festa è appena cominciata
È già finita
Il cielo non è piú con noi
Il nostro amore era l'invidia
Di chi è solo
Era il mio orgoglio
La tua allegria
È stato tanto grande ormai
Non sa morire
Per questo canto e canto te
La solitudine che tu
Mi hai regalato
Io la coltivo come un fiore
Chissa se finirá
Se un nuovo sogno
La mia mano prenderà
Se a un'altra io diró
Le cose che dicevo a te
Ma oggi devo dire che
Ti voglio bene
Per questo canto e canto te
È stato tanto grande ormai
Non sa morire
Per questo canto e canto a te
Chissà se finirà
Si un nuovo sogno
La mia mano prenderà
Se a un'altra io dirò
Le cose che dicevo a te
Ma oggi devo dire che
Ti voglio bene
Per questo canto e canto te
È stato tanto grande ormai
Non sa morire
Per questo canto e canto te
Otavio D. Jales compartilhou um link.
25 min
Carnes de primeira são alguns dos alimentos que começaram a aparecer nas…
POLITICA.ESTADAO.COM.BR|POR ESTADÃO
Você curtiu isso.
Comments
Fernando Antônio de Carvalho Enquanto isto o zé ruela cidadão trás a sua marmitinha com arroz, ovo e feijão. Mais à tardinha faz o seu lanchinho com pão e margarina, sentado na lage da obra ou encostado no balção. Dirá o magistrado: eu estudei e sou autoridade. Dirá o zé povinho: eu não. O dinheiro da minha escola tá na sua merendinha, seu dotô sem coração.

28/10/2015

C'è gente che ha avuto mille cose, tutto il bene, tutto il male del mondo. Io ho avuto solo te e non ti perderò, non ti lascerò per cercare nuove…
YOUTUBE.COM